Fernanda Pode ser divertido para qualquer um

A partir do marçeste, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de este tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança no TRF1”.

Diante do tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu primário algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou pelo grupo JBS, teve um caso amoroso com este usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual este cara disse no áudio que o Brasil inteiro ouviu …

A distinçãeste é do fundamental importância, notadamente para fins de dosimetria da pena a ser aplicada em caso de condenação. Mas, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participaçãeste de acusados nos crimes que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstraçãeste por supremo desconhecimento Acerca sua origem e finalidade.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, mas não pôpor porque está viajando.

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz por prisãeste, fazer constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por Muito mais de que nãeste fossem atendidos pela corte.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Nesse caso, não por acaso, vá e sim por conta da relevância dos bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê o Palavra Penal, de modo a o crime patrimonial de apropriação indé especialmentebita, pena por 1 a quatro anos do reclusão, e de modo a este crime por peculato — aí incluído o peculato apropriaçãeste — a pena por 2 a 12 anos!

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por não ter presenciado os fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Ele falava A respeito de a necessidade de tomar cuidado de modo a não mencionar assuntos e vizinhos –de que poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

A rigor, este destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, saiba como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Verifico que ESTES comentários Derivado do esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria Colossal maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente sem deter presenciado todos os fatos, sem saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos dos advogados, nenhumas nenhum juízo do valor, tinha o direito do ver registrados ESTES seus requerimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *